terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O encontro e a presença...

Postado por Nidiane Latocheski às terça-feira, janeiro 11, 2011
"momentos de união são uma oportunidade rica de convívio e aprendizado. O encontro e a presença aumentam a afetividade entre pais, filhos e irmãos'', confirma o psicólogo Áderson Costa Júnior, do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB).

Não haveria pensamento mais coerente com a realidade dos encontros de fim de ano.. percebo quão riqueza eles nos trazem. Sempre acabam ficando na memória, quer por boas ou por ruins situações, uma coisa é certa: as famílias vez ou outra rememoram seus momentos de confraternização. Aqui vão algumas situações do meu encontro com as diversas famílias que convivemos...
destino Juína MT

tia edy e priminha giovana

como sou amado!!

feliz 2011

olha a minha banheira..rs

tia edy me faz rir

reunião de família(s)

irmãs pra sempre, independentemente do tempo, distância ou circunstâncias

quem te viu, quem te vê!!

tiiio david, vc é legal!


reuniãozinha em família (s) II

meus garotos

q olhar contemplativo


vovô aroldo

tio Lu


giovana, léo e pedro

pensa no churrasquinho bom!!

nani e a creche...hehe Amoooooo vcs, meus queridos!!

Léo e Sofia... amiguinhos

bela Sofia

sandra, amiga para sempre

pai e filho...momento de comemoração..

destino Vilhena - de volta pra casa



0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato